quinta-feira, 28 de junho de 2012

Novo Filmes

ooi meus  Deuceziinhos Hoje (AGORA) eu estava no blog http://monsterhighnandoca.blogspot.com.br/ Creditos no fim do Post <~~
eE Vi imagens do novo filme das Monster,Ghouls Rule (especial de Halloween) 
Vejam : 

(Clik nas imagens para aumentar) 
Todas eles Descendo a Escada  e eu ADOREEI  a Ebbey

Gente a Operetta está me assustando kk'

adoreei essa Imagem
Bom tem 3 pessoas novas uma Menina meio que gotica uma mulher  que parecer ser chata com uma roupa de pele de onça e um menino com o Nariz pro Fundo

Essa é a aintiga brincadeeira de papel fiz isso uma vez na cada da minha Madrinha só que por dentro kk'

Gente eu gamei na Ebbey

Nossa tadinha dela... cobrinda a amiga... e a Frank na Gandaia

Bom eu nunca Gostei da cléo mesmo então BEM FEITO Ruum

Gente não vejo a hora de assistir  para ver essas duas liinda
Por hoje é só
Créditos pelas Imagens:Monster High Nandoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário